Para ser feliz...

Durante estess dias de retorno de Florianópolis pensei muito em relação a minha vida, de como seriam as coisas daqui pra frente com meu retorno.
E percebi que nada eu posso mudar, o que Deus tem decidido pra mim é o que é!
Só não tenho escutado e me direcionado muito pra escutar tudo isso!
Tenho vivido cada dia intensamente, só que da minha forma, do meu jeito...
Não sei se estou sendo certa ou errada nas minhas decisões, mas sei que para algumas coisas eu não tenho escolha, não tenho o sentido da mudança...
Dá minha forma tento ser feliz, não mato, não roubo, só tento ser feliz, e se esta for a forma errada???
Só não quero ser julgada por ninguém como estou sendo, o homem que nunca errou que atire a primeira pedra, não é assim que Cristo fala.

Seja sempre você debaixo da vontade de Deus....


Não curta somente o sol, aproveite também a lua.
Não curta somente a calmaria, aproveite a tempestade.
Tudo isso enriquece a vida, ela não pode ser vivida somente dentro de uma casa.
A vida tem que ser experimentada dentro do universo.

A felicidade é um jeito de viver, é uma postura de vida, é uma maneira de estar agradecida a tudo, não somente ao sol mas também à lua, resumindo estar agradecida a Deus por todas as coisas...
Não somente a quem lhe estende a mão mas também a quem o abandona, pois certamente nesse abandono, existe a possibilidade de descobrir a força que existe dentro de você.

0 Comentários:

Amooooooo!