Mudanças e Homenagens

Pois a partir de hoje estarei mudando meu blog...
Aqui estarei expondo minhas idéias, meus aprendizados, informações da facul e tudo mais que possa ser interessante!!!!
Agradeço a todos por estarem sempre por aqui!!!
Deixo também o meu grande beijo a todos de Sampa, que ja estou morrendo de saudades, e um beijo em especial pra 2 pessoas que são pais maravilhosos e as melhores pessoas que eu já conheci.
Pr. Eliézer e Célia, parabéns pela linda festa, eu vi as fotos, e desejo que isso se repita por mais mil anos...rs.... Quero que saibam que sinto muito a falta de vocês!!!
Venham me visitar viu!!! Um beijo enorme e amo vocês!!!

1 Comentários:

Anônimo disse...

Tu és inteligente demais colega!
Muito legal esse teu blog e estarei nele todos os dias para ler estes teus textos cheios de informação.

Um beijo do erechim! HEHEHEHE

Amooooooo!