"Tem compaixão de mim, ó Deus, tem compaixão,
porque em Ti busco protecção.
Quero abrigar-me debaixo das Tuas asas, a
té que o perigo tenha passado.
Invocarei Deus, o Altíssimo,
Deus que me dá tudo o que eu preciso."
Salmo 57:2,3

Eu preciso de você, Pai!!!
Pois sem Ti eu não sou nada, e não consigo
andar, continuar a viver!!!!
O meu coração grita por ti, pra que olhes para mim
e não veja meus defeitos, meus pecados, que só veja
o quanto eu te amo....E nem isso seria o suficiente,
pois eu preciso te amar muito mais, Papai tu não mereces
só isso que tenho para lhe oferecer, pois não me entrego
totalmente como mereces!!!!

Um grande consolo que tenho é eu saber que
Deus conhece profundamente o que eu sou,
melhor do que eu até... os meus medos,
os meus receios, as minhas inseguranças,
os meus pecados, mas também as minhas coisas boas,
aquilo que Deus tem formado em mim...
Nada tem sido mais produtivo na minha vida
do que os momentos em que me coloco profundamente
debaixo da "nuvem" do Espírito e deixo
que Ele sonde cada cantinho do meu ser,
chegando a distinguir até a divisão entre a minha alma e o meu espírito.
Por vezes é assustador porque vêm ao
de cima coisas que não são boas...
atitudes, pensamentos, sentimentos escondidos
que nem sempre sao perceptíveis, mas que estão lá...
e que me induzem a coisas que são autênticos "ladrões".
Neste momento sinto-me muito imperfeita diante do Pai...
mas estou completamente nua diante dele.
E isso é muito bom... porque sei que nas Suas mãos
eu encontrarei a cura para os meus males,
a restauração que necessito, a segurança que
me é tão necessária de momento.
Apesar de fraca e imperfeita, posso sentir
consolo de que mesmo assim, Ele abre as Suas mãos e me guarda lá...
Ele sabe quem eu sou...

Sabes, cada vez que penso nisso, tudo muda...
tudo muda porque tomo consciência da tamanha
divindade que habita dentro de mim...
e isso sempre leva a uma manifestação desse Espírito em mim
(porque Ele está a ler o meu pensamento e sentimentos nesses momentos)...
e os frutos começam a surgir no meu interior:
Amor, Alegria, Paz. Existem mais,
mas estes são os que mais se manifestam.
A presença do Espírito em mim pode ser tão forte
que pode atingir cada coisa que me incomoda no interior...
cada pensamento, cada sentimento, cada marca, cada desejo.
Porque o Espírito dá vida, e por onde Ele passa, há transformação.

Te amo Pai!!! Ai meu Deus, como eu te desejo!!!

0 Comentários:

Amooooooo!